Partes não chegam a acordo e Santos pode não renova com atacante titular
Vindo do Luverdense, Lucas tem um dos menores salários do elenco santista desde sua chegada
Vindo do Luverdense, Lucas tem um dos menores salários do elenco santista desde sua chegada
Santos, SP, 11 (AFI) – Titular na equipe do Santos, com contrato assinado até o dia 31 de maio de 2022, o atacante Lucas Braga ainda não tem um acordo certo por renovação com o time da baixada. Nas últimas semanas, os representantes do atleta se reuniram com a diretoria santista, porém, o acordo não evoluiu.
Vindo do Luverdense, Lucas tem um dos menores salários do elenco santista desde sua chegada, mesmo ganhando destaque e figurando entre os titulares da equipe. Buscando um acordo com o jogador, o Santos enviou uma proposta, mas foi recusada pelo empresário do atleta, por ter sido considerada baixa.
Nesta nova tratativa, o Santos estaria oferecendo um aumento baixo no salário do atleta, com possibilidade de aumento a partir de metas alcançadas, o que pegou mal para os representantes do atleta, que como titular absoluto da equipe, o jogador não precisa mais provar sua utilidade.
Autor de um dos gols da vitória santista sobre o São Bento no último domingo, que livrou o time do rebaixamento à Série A2 do Campeonato Paulista, Lucas Braga se firmou ainda mais no time titular do Santos após a saída de Soteldo ao Toronto FC.





































































































































