Paulista A3: Primavera terá força máxima para decisão contra o Marília
Sem jogadores machucados ou suspensos, o treinador Ademir Fesan poderá contar com todo seu elenco para encarar o MAC
Sem jogadores machucados ou suspensos, o treinador Ademir Fesan poderá contar com todo seu elenco para encarar o MAC
Indaiatuba, SP, 11 (AFI) – O Primavera não tem tempo a perder após a derrota por 1 a 0 para o Bandeirante. Apenas dois dias depois, nesta quarta-feira (12), o Fantasma volta à campo para encarar o Marília, a partir das 15h, no estádio Ítalo Limongi, em partida válida pela 10ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista.
A derrota para o Bandeirante na última rodada fez o time cair na tabela de classificação, estacionando nos 14 pontos e virando o quarto colocado, três pontos atrás do líder Noroeste e apenas um acima do Barretos, primeiro time fora do G8.
FORÇA TOTAL
Sem jogadores machucados ou suspensos, o treinador Ademir Fesan poderá contar com todo seu elenco para encarar o Marília.
O volante Marcelo, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 4 a 1 frente ao São José e cumpriu suspensão automática na derrota em 1 a 0 para o Bandeirante volta ao time e assume a vaga de João Pedro.
Com isso, o Primavera deve ir à campo com praticamente o mesmo time que foi superado em Birigui. A comissão técnica ainda avalia a condição física dos jogadores e só fará mudanças em caso de desgaste físico, devido à maratona de jogos.
ESCALAÇÃO PROVÁVEL
Assim, o Primavera deve ir à campo para enfrentar o Marília com: Frank; Lucas Silva, Otilo, Boregio e Lucas Douglas; Marcelo, Cássio e Juninho (Rian); Tiburcio, Teixeira e Dudu (Wagner).





































































































































