Comercial x Barretos - Bafo precisa se decidir entre Z2 e G8
Com dez pontos, está na 13ª colocação e a diferença para o Z2 é a mesma do G8: três pontos
Com dez pontos, está na 13ª colocação e a diferença para o Z2 é a mesma do G8: três pontos
Ribeirão Preto, SP, 11 (AFI) – Comercial e Barretos se enfrentam nesta quarta-feira, às 17h, no Estádio Dr. Francisco de Palma Travassos, pela décima rodada do Campeonato Paulista Série A3. Os mandantes estão entre a zona de rebaixamento e o G8 e o resultado pode definir pelo o quê o clube lutará. Os visitantes, embora estejam fora da zona de classificação, estão bem na briga.
Em nove jogos, o Comercial acumula duas vitórias, quatro empates e três derrotas. Com dez pontos, está na 13ª colocação – o Capivariano, oitavo colocado, tem 13. Já o Barretos tem quatro vitórias, um empate e quatro derrotas, somando 13 pontos na nona posição.
COMERCIAL
A principal novidade do Comercial será à beira do gramado com o técnico Betão Alcântara fazendo sua estreia. Ela já vinha conversando com o auxiliar Gustavo Marciano, que mudou o esquema no último jogo, colocando três zagueiros: Henrique Mattos, Gui Mariano e Caio Talarico.
Mas não certeza que o esquema será mantido, uma vez que o lateral-esquerdo Cortez, o volante Guilhreme Pitbull e o atacante Gilvan voltam a ficar à disposição.
“Está sendo bem desgastante, jogamos na sexta, na segunda, na quarta, um dia de recuperação, depois no sábado. Mas estávamos cientes, temos que nos adaptar, trabalhar da melhor forma, temos que ter todos inteiros na quarta. Vamos fazer uma recuperação com quem jogou, quem foi pro banco, vamos trabalhar. O tempo é curto e vamos precisar de todo mundo”, disse Gustavo.
BARRETOS
O BEC, do técnico Bira Arruda, segue com algumas dúvidas, como o meia Samuel. O zagueiro Igor e o lateral-direito Hiago seguem lesionados e devem ser desfalques novamente. Boa notícia é que Dodozinho e Maranhão voltaram ao time, entraram na partida passada e devem seguir como opções.
Podem até mesmo começarem como titulares, ainda mais com a maratona de jogos. Bira Arruda terá que avaliar bem a condição física para montar o time.





































































































































