Ex-Cruzeiro e mais um são liberados pelo Botafogo-SP

Judivan e Kaio Magno não estavam nos planos da comissão técnica para a Série C do Brasileiro

Judivan e Kaio Magno não estavam nos planos da comissão técnica para a Série C do Brasileiro

0002050548886 img

Ribeirão Preto, SP, 12 (AFI) – A reformulação no elenco do Botafogo continua para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, mesmo que o clube ainda tenha pela frente o Troféu do Interior.

Fora dos planos do técnico Argel Fuchs, os atacantes Kaio Magno e Judivan foram liberados pela diretoria tricolor, tanto que tiveram seus nomes retirados da lista de inscritos do Campeonato Paulista.

Judivan foi dispensado pelo Botafogo-SP (Foto: José Bazzo/Agência Botafogo)

Judivan foi dispensado pelo Botafogo-SP (Foto: José Bazzo/Agência Botafogo)

Em seus lugares, a diretoria inscreveu os três reforços anunciados recentemente para a Série C do Brasileiro: o meia Rafael Tavares e os atacantes Hélio Paraíba e Gustavo Xuxa. Todos eles vieram do futebol gaúcho.

Antes de Kaio Magno e Judivan, o Botafogo já havia anunciado a saída do polivalente Vinícius Kiss, que acertou com o Remo. Mais jogadores podem deixar o clube após o Troféu do Interior.

VALE VAGA NA SEMIFINAL
Nesta quinta-feira, o Botafogo vai até Campinas enfrentar a Ponte Preta, às 21 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, pelas quartas de final do Troféu do Interior. Quem ganhar avança e, em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

Para essa partida, Argel Fuchs não poderá contar com três jogadores que receberam o terceiro amarelo no empate com o Red Bull Bragantino, por 1 a 1, pela última rodada do Paulistão. São eles: o zagueiro Victor Ramos, o lateral-direito Rodrigo Ferreira e o volante Victor Bolt.