Comercial 0 x 0 Barretos - Violênica, expulsões e nada de gols!
Resultado manteve Bafo perto da degola e Barretos dentro do G8
Resultado manteve Bafo perto da degola e Barretos dentro do G8
Ribeirão Preto, SP, 12 (AFI) – Comercial e Barretos fizeram um jogo sem gols e de três cartões vermelhos, nesta quarta-feira, no Palma Travassos, em Ribeirão Preto, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.
O resultado manteve o Bafo colado na zona de rebaixamento, no 14º lugar com 11 pontos, a três do vice-lanterna. O Barretos, por sua vez, conseguiu se manter no G8, mas está no limite, na oitava colocação com 14 pontos, a mesma pontuação do Desportivo Brasil, nono colocado e com uma vitória a menos (4 a 3).
MELHORES MOMENTOS
Espaço incorporado por HTML (embed)

O jogo em Ribeirão Preto começou movimentado. Logo aos 5 minutos, o Comercial teve um pênalti a seu favor. Na cobrança, Rafael Tanque foi em busca do seu sétimo gol, mas fez muita firula, deu paradinhas à lá Neymar e, na hora de bater, chutou para fora.

Aos 27 minutos, Guilherme Pitbull mandou um míssil, mas o goleiro do Barretos fez boa defesa. Aos 43 minutos, Juninho parou contra-ataque do Barretos e, como já tinha cartão amarelo, foi expulso, deixando os donos da casa com dez jogadores.
MAIS EXPULSOS!
Antes das expulsões do segundo tempo, Maranhão fez boa jogada aos 19 minutos e bateu por cima do goleiro Max Muralha, mas o zagueiro Henrique Mattos acompanhou a jogada e salvou em cima da linha.
O problema é que Henrique Mattos não foi só herói. Ele também se tornou vilão ao ser expulso aos 37 minutos, nove minutos após o Barretos ver Harrisson tomar cartão vermelho. Os donos da casa ficaram com nove atletas em campo e o Barretos com dez. Mesmo com espaço de sobra em campo, nada de gols.





































































































































