Com risco de perder a final da Copa da França, Neymar se diz perseguido: 'Pessoal'
O brasileiro do PSG poderá cumprir suspensão após receber amarelo contra o Montpellier
O brasileiro do PSG poderá cumprir suspensão após receber amarelo contra o Montpellier
Campinas, SP, 13 (AFI) – O brasileiro Neymar pode perder a final da Copa da França e parece revoltado com a arbitragem local. Segundo o camisa 10 do PSG, os árbitros estão o perseguindo e “levando para o pessoal”.
O atleta levou cartão amarelo na semifinal, diante do Montpellier, e, por isso, corre risco de cumprir suspensão na grande final.
BOLADO!
“Jogo cinco minutos, faço uma falta e já tomo o amarelo sem pensar. Obrigado por me tirar da final. Acho que estão levando para o pessoal”, se pronunciou o brasileiro, em seu perfil oficial no Instagram.
O LANCE CAPITAL
O lance que pode ter tirado Neymar da final foi, em tese, um pouco bobo. Resfriado, o camisa 10 entrou na partida apenas no fim, substituindo Florenzi, já aos 40 minutos do segundo tempo.
Com menos de cinco minutos em campo, Neymar cometeu uma falta e levou cartão amarelo. O duelo foi para os pênaltis e o PSG venceu por 6 a 5, com um dos pênaltis cobrado e convertido por Neymar.
NO AGUARDO!
Enquanto o brasileiro espera os trâmites burocráticos da FFF para saber se poderá disputar a final, o PSG aguarda o vencedor de Rumilly Vallières e Mônaco para conhecer o seu adversário na decisão da Copa da França.





































































































































