Paulista A3: Sem Guilherme Alves, Marília pega Nacional de olho na liderança

O treinador do MAC foi expulso no empate em 0 a 0 com o Primavera, na última rodada do Paulista A3

O treinador do MAC foi expulso no empate em 0 a 0 com o Primavera, na última rodada do Paulista A3

0002050549431 img

Marília, SP, 14 (AFI) – Após empatar em 0 a 0 com o Primavera e ver o Noroeste se isolar na ponta da tabela de classificação da Série A3 do Campeonato Paulista, o Marília volta à campo neste sábado (15), pela 11ª rodada, quando irá enfrentar o Nacional, às 17h, no estádio Bento de Abreu.

Vice-líder, com 17 pontos, o MAC está três pontos atrás do líder Noroeste e três acima do Desportivo Brasil, primeiro time fora do G8.

FORÇA TOTAL

PC Borges substituirá Guilherme Alves na beira do gramado

PC Borges substituirá Guilherme Alves na beira do gramado

Para o duelo, o técnico Guilherme Alves não poderá estar à beira do campo. Expulso no empate em 0 a 0 contra o Primavera, o comandante está suspenso da partida.

PC Borges será o comandante do MAC no jogo e só fará mudanças na equipe se o desgaste de alguns atletas estiver perto do limite.

Além de Guilherme Alves e Cordeiro, que é dúvida devido a um edema muscular, o único desfalque do time é o zagueiro Victor Souza, que contraiu covid-19 antes do confronto diante do Batatais e está afastado.

Com exceção de Victor, todos os jogadores estão à disposição do treinador para encarar o Nacional. O zagueiro Jean Pierre, que atuou como titular nas sete rodadas após a paralisação, poderá ser poupado. Kauan seria a primeira opção.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Assim, o Marília deve ir à campo com: Cléber Alves; Vitor Hugo, Geninho, Jean Pierre e Luan Gama; Junior Santos (Bruno Sabiá), Leo Couto e Matheus Silva; Orlando Junior, Joãozinho (Lucas Lino) e Gustavo Nescau.