Paulista A2: Dependendo de si, Portuguesa da goleada poderá ser repetida por Marchiori
Rubro-verde ocupa a nona colocação com 19 pontos, a mesma pontuação de Velo Clube e Red Bull Brasil, que têm vantagem no número de vitó
Rubro-verde ocupa a nona colocação com 19 pontos, a mesma pontuação de Velo Clube e Red Bull Brasil, que têm vantagem no número de vitó
São Paulo, SP, 14 (AFI) – O técnico Fernando Marchiori poderá repetir a Portuguesa que goleou o EC São Bernardo por 5 a 0. Em busca da vaga no G8, a Lusa receberá o eliminado Osasco Audax neste sábado, às 15 horas, no Canindé, em São Paulo, pela 15ª e última rodada do Campeonato Paulista da Série A2.
Marchiori não terá suspensos e nenhum jogador testou positivo para Covid-19. Willian Magrão poderá ficar à disposição, assim como Lessa e Maykinho, que ficaram de fora da rodada passada por conta de lesões musculares.
Mesmo estando fora da zona de classificação, a Portuguesa depende apenas das suas forças. Se a Lusa vencer, estará nas quartas de final. A Rubro-verde ocupa a nona colocação com 19 pontos, a mesma pontuação de Velo Clube e Red Bull Brasil, que têm vantagem no número de vitórias (5 a 4).
CENÁRIOS!
O Velo Clube pegará o São Bernardo, dono de 22 pontos, cinco vitórias e cinco gols de saldo. O saldo da Lusa é de quatro gols. Diante de tudo isso, basta uma vitória para o time da capital avançar. No cenário, a Portuguesa chegaria a 22 pontos, cinco vitórias e cinco gols de saldo.
Se o confronto direto entre Bernô e Galo terminar empatado, a Lusa ultrapassará o Velo Clube. Agora, se o time de Rio Claro vencer, a Portuguesa iria superar o São Bernardo no saldo de gols.
PORTUGUESA – Thomazella; Diego Jussani, Gilberto Alemão e Fernando Lombardi; Alemão, Wellington Reis, Caíque e Vinícius; Raphael Luz, Misael e Ermínio.





































































































































