Noroeste x Desportivo Brasil - Líder quer encaminhar classificação contra o Dragão

O Noroeste abre a rodada mais uma vez na liderança, com 20 pontos, seguido por Marília, Linense e Votuporanguense, com 17 pontos

O Noroeste abre a rodada mais uma vez na liderança, com 20 pontos, seguido por Marília (17), Linense (17) e Votuporanguense (17), todos no G4

0002050549446 img

Bauru, SP, 14 (AFI) – Querendo encaminhar sua classificação às quartas de final da Série A3 do Campeonato Paulista, o Noroeste receberá, neste sábado, a partir das 17h, no estádio Alfredo de Castilho, a equipe do Desportivo Brasil, em partida válida pela 11ª rodada da competição estadual.

O Noroeste abre a rodada mais uma vez na liderança, com 20 pontos, seguido por Marília (17), Linense (17) e Votuporanguense (17), todos no G4. O Desportivo Brasil é o 9.º colocado, com 14 pontos, um passo abaixo do G8.

DÚVIDAS NO NORUSCA

Foto: Bruno Freitas / Noroeste

Foto: Bruno Freitas / Noroeste

Para enfrentar o DB, o alvirrubro conta com o retorno do meio-campo Blade, que cumpriu suspensão automática na última partida, e com o reforço do lateral-direito Mizael, de 29 anos, recém anunciado pelo clube, porém, terá algumas dúvidas.

O Alvirrubro entrou em campo na vitória por 2 a 1 sobre o Nacional com diversos desfalques do departamento médico.

Foram eles o lateral-direito Carlinhos, o zagueiro Luizão, os meio-campistas Yamada, Denilton e Richarlyson, além dos atacantes Pedro Felipe e Alecsandro, que não foram confirmados para a partida até o momento.

DRAGÃO PODE MUDAR

O Desportivo Brasil, que conheceu sua segunda derrota no campeonato na última rodada, ao ser superado polo Linense pelo placar de 1 a 0, em casa, tem optado pela manutenção da base vencedora. A ideia do treinador Elio Sizenando é de dar ritmo ao time, mudando uma peça ou outra, mas sem deixar que o time perca a identidade de forte marcação e atacante ‘fatal’.

Sem suspensos, machucados, ou afastados por Covid-19, o Desportivo Brasil deve ir à campo com o que tem de melhor. Thiago Henrique e Vinicius Rodrigues, que entraram nos lugares de Lucão e Yago, respectivamente, podem pintar no time titular.