Guarani rescinde com zagueiro cotado em rival da Série B; Ex-Ponte deve ser reforço
Romércio deixou o Bugre. Em contrapartida, Diogo Mateus deve chegar nos próximos dias
Romércio deixou o Bugre. Em contrapartida, Diogo Mateus deve chegar nos próximos dias
Campinas, SP, 19 (AFI) – O Guarani continua reformulando seu elenco para a disputa do Campeonato Paulista. A diretoria acertou a rescisão do zagueiro Romércio, que interessa ao Remo, rival na Série B do Brasileiro. Por outro lado, avançou na negociação pelo lateral Diogo Mateus, da Ferroviária.
Romércio, 24 anos, já viajou para Curitiba para ficar próximo de seus parentes. A expectativa é que viaje para Belém nos próximos dias para ser anunciado como reforço do Remo. A negociação está avançada e deve ser concretizada logo, haja vista que a Série B está perto de ser iniciada.
QUEM CHEGA?
O Guarani está próximo também de contratar o lateral Diogo Mateus, 28 anos, por empréstimo, junto à Ferroviária. Ele foi titular da Ferrinha na competição. Ele jogou também por Ponte Preta, Criciúma e Coritiba.
O time bugrino também está analisando o nome do seu novo treinador. O mais cotado é Léo Condé, que tem contrato com o Novorizontino. O Guarani estuda até mesmo pagar a multa rescisória para contar com o comandante.





































































































































