Vasco compra "Modric da Colina" e acerta rescisão de mais um jogador
O clube confirmou a compra do meia paraguaio Matías Galarza, de 19 anos, que estava jogando por empréstimo
O clube confirmou a compra do meia paraguaio Matías Galarza, de 19 anos, que estava jogando por empréstimo
Rio de Janeiro, RJ, 20 (AFI) – O Vasco segue em processo de reformulação no elenco e teve mais duas novidades nesta semana. O clube confirmou a compra do meia paraguaio Matías Galarza, de 19 anos, que estava jogando por empréstimo junto ao Olimpia (PAR), agora com contrato até 2025. Além disso, acertou a rescisão do meia Marcos Júnior.
“Na segunda-feira, a gente fechou a negociação por US$ 500 mil (R$ 2,64 milhões) por 60%. O Olimpia poderia saber da venda do Talles e querer algum percentual a mais.

Não exercemos no último dia porque tivemos uma vantagem negocial bastante grande”, explicou Alexandre Pássaro, diretor de futebol vascaíno.
CHEGADA
Galarza chegou em junho de 2020 e atuou inicialmente no sub-20, mas já tem 11 jogos no profissional.
No começo deste ano, fez um golaço de fora da área e caiu nas graças do torcedor, que passou o chamar de ‘Modric da Colina’.
MAIS UM FORA
Depois da venda de Talles Magno e das saídas do lateral-esquerdo Henrique, em fim de contrato, e do meia Carlinhos, por rescisão, o Vasco comunicou outra saída. O clube chegou a um acordo e rescindiu o vínculo com Marcos Júnior. Ele chegou em 2019 e fez 66 jogos desde então e três gols. Não chegou a entrar em campo em 2021.





































































































































