Novorizontino 2 x 0 Ponte Preta - Troféu do Interior tem campeão inédito
O Tigre não tomou conhecimento e passou como quis pela Macaca no Jorge Ismael de Biasi
O Tigre não tomou conhecimento e passou como quis pela Macaca no Jorge Ismael de Biasi
Novo Horizonte, SP, 20 (AFI) – Em mais uma atuação abaixo da crítica e com falhas do goleiro Ygor Vinhas, a Ponte Preta perdeu a final do Troféu do Interior para o Novorizontino ao ser derrotada nesta quinta-feira, por 2 a 0, no Jorge Ismael de Biasi.
Como fez melhor campanha na fase classificatória, o Novorizontino teve a vantagem de atuar o jogo único da final em casa. E aproveitou isso para conquistar o seu primeiro título do Troféu do Interior. A Macaca desperdiçou a chance de ser campeã pela sétima vez na competição.
VEJA OS GOLS E MELHORES MOMENTOS
Espaço incorporado por HTML (embed)
COPA DO BRASIL
O título inédito garante ao Novorizontino uma vaga na Copa do Brasil de 2022, além de uma premiação de R$ 252 mil. Já a Ponte Preta ficou com R$ 70 mil pelo vice-campeonato.
Este jogo foi transmitido ao vivo pela Rádio Futebol Interior, a maior audiência na WEB.

Em mais uma falha generalizada da defesa pontepretana, o Novorizontino abriu o placar logo aos quatro minutos. Jenison tirou dois da marcação com o domínio e rolou para Felipe Rodrigues bater. A bola saiu fraca, mas Ruan Renato e Luizão deixaram passar, enquanto Ygor Vinhas só olhou.
A Ponte Preta era totalmente dominada pelo Novorizontino e ficava tocando a bola entre os zagueiros sem nenhuma objetividade. O Tigre recuou demais e passou a explorar o contra-ataque, deixando a posse com a Macaca. Dawhan tentou de fora da área, mas mandou nas mãos de Giovanni.

Faltava ao Novorizontino acertar o último passe para encaixar o contra-ataque e ampliar o placar.
Já a Ponte Preta ficava rodando a bola de um lado para o outro, mas com uma transição muito lenta e por isso não levava perigo ao gol de Giovanni.
BOLA NO TRAVESSÃO E SÓ
A Ponte Preta voltou com duas mudanças – João Veras e Jean Carlos nos lugares de Paulo Sérgio e Renatinho – e continuou tendo a posse da bola, mas encontrando dificuldades para criar boas chances. Enquanto isso, o Novorizontino seguia apostando nos contra-ataques.

SÓ COMEMORAR
O Novorizontino praticamente garantiu o título aos 26 minutos. Murilo Rangel cobrou escanteio, Léo Baiano desviou na primeira trave, Ygor Vinhas falhou ao não cortar a bola e Edson Silva, em cima da linha, só empurrou para o fundo das redes.
A Macaca sentiu e quase levou o terceiro na sequência. Livre de marcação, Cléo Silva chutou em cima de Ygor Vinhas. Entregue, o time campineiro ainda escapou de sofrer uma derrota mais elástica, graças as chances perdidas pelo Novorizontino.

Este jogo foi transmitido ao vivo pela Rádio FUTEBOL INTERIOR, maior audiência na WEB do Estado, bem como poderá ser acompanhado pelas redes sociais – Facebook e Youtube.
A narração foi de Carlos Corsato, reportagens de Wendel Coral e ancoragem de Marcelo Corsato, com Tiago Marques no áudio e vídeo.
Dois internautas ganharam prêmios da GR Automotivo, com alinhamento completo:
Claidemar Silva e Jair Pires, ambos de Campinas.
ACESSE OS CANAIS FUTEBOL INTERIOR !
https://www.futebolinterior.com.br/radio-fi
https://www.facebook.com/futebolinterioroficial/
https://www.youtube.com/portalfi
OFERECIMENTO:
Restaurante do Dadá, Pizzaria Dona Luiza, Proni Alimentos, Restaurante Romanos, Ovos Satoshi e Shimozono Mega Sorte Loterias.





































































































































