Sul-Mato-Grossense: Treinador deixa o Novoperário após 36 dias
A quebra da parceria entre a gestora do departamento de futebol e o clube foi a desculpa dada pelo técnico
Contratado como um treinador da nova geração, para levar o Novoperário a novas conquistas, o treinador Tiago Batizoco deixou o comando do Novoperário nesta segunda-feira. Segundo o p´roprio técnico, a quebra de contrato entre o clube e a empresa gest
Campo Grande, MS, 30 (AFI) – Contratado como um treinador da nova geração, para levar o Novoperário a novas conquistas, o treinador Tiago Batizoco deixou o comando do Novoperário nesta segunda-feira. Segundo o p´roprio técnico, a quebra de contrato entre o clube e a empresa gestora do departamento de futebol foi o motivo de seu desligamento. No total, ele ficou apenas 36 dias como técnico do Alvinegro.

“Os profissionais da área técnica e alguns jogadores foram contratados sob a direção da empresa gestora e irrestrito apoio da presidência do clube. Com o advento desse rompimento precoce entre ambos, mudaram-se os planos de direção e o planejamento técnico sofreria alterações. (…) faltando apenas 20 dias para o início do estadual, em comum acordo, optamos em não dar sequência no trabalho sob o meu comando, deixando as portas abertas para um momento mais oportuno”, escreveu o treinador em seu blog pessoal.
Ainda com Batizoco no comando, o Novoperário já realizou a pré-temporada, com um elenco de 25 jogadores. O clube ainda não anunciou quem será o próximo treinador alvinegro.





































































































































