SUL-MATO-GROSSENSE: Cene bate Comercial em partida adiada

O gol da vitória foi marcado pelo estreante Guilherme

Dourados, MS, 23 (AFI) – O Cene conquistou a primeira vitória no Campeonato Estadual apenas na sétima rodada. Menos mal que o jogo contra o Comercial foi antecipado para que o time amarelo possa enfrentar o Brasília-DF pela Copa Verde e, na noite desta quarta-feira no Estádio Morenão, contou com um gol do estreante Guilherme para conquistar os três pontos.

Com poucos lances de perigo na primeira etapa, as emoções ficaram mesmo para depois do intervalo. Em um contra ataque aos 23 minutos, o garoto Zé Lucas foi lançado, ganhou da zaga na velocidade, driblou o goleiro André Moretto e bateu pro gol, mas o zagueiro Maikel conseguiu se recuperar e evitou o gol.

Cinco minutos depois, o lateral Cafu cruzou, a bola desviou na zaga e sobrou para Guilherme, de cabeça, desviar do goleiro Rodolfo e marcar o gol do jogo. O zagueiro Diozer, do Comercial, foi expulso no fim da partida.

Com o resultado, o Cene assume a ponta do Grupo A, agora com quatro pontos e volta a jogar na terceira rodada contra o Costa Rica no Estádio Laertão, domingo, às 16h. Com três pontos, o Comercial está na terceira posição e busca a reabilitação contra o Novoperário, no Estádio Morenão, também no domingo.

Confira os resultados da 7ª rodada
CENE
1
x
0
Comercial
Próximos Jogos
Maracaju x Novoperário
12/02/2014 17:00
Aquidauanense x Misto
12/02/2014 21:00
Naviraíense x Sete de Dourados
12/02/2014 21:00
Águia Negra x Ubiratan
12/02/2014 21:00
Ivinhema x Itaporã
12/02/2014 21:00