Carioca: Válber deixa o comandando-técnico do Audax
O novo técnico da equipe será Lopes Junior
O técnico Válber não será mais o treinador da equipe do Audax Rio. Após um início de Campeonato Carioca diferente do que se esperava, com uma campanha de 3 empates e 4 derrotas e marcando apenas um gol.
Rio de Janeiro, RJ, 12 (AFI) – O técnico Válber não será mais o treinador da equipe do Audax Rio. Após um início de Campeonato Carioca diferente do que se esperava, com uma campanha de 3 empates e 4 derrotas e marcando apenas um gol, a direção do clube decidiu por trocar o comando da equipe. O substituto de Válber será outro nome conhecido: Lopes Junior (foto), filho do ex-treinador Antônio Lopes.

Antônio Lopes dos Santos Júnior começou sua carreira em 1996 no Botafogo-RJ como assistente dos juniores. Já teve passagem pela seleção brasileira como assistente e observador da equipe sub 17. Como auxiliar técnico, acompanhou por muito tempo o técnico Wanderlei Luxemburgo.
O Audax Rio será a 6ª equipe profissional comandada por Lopes Junior que já teve passagens pelo Bangu-RJ, Olaria-RJ, Coritiba-PR, Iraty e CSA-AL. O treinador terá 8 partidas para tirar o Audax da zona de rebaixamento. Na manhã desta quarta-feira, o técnico foi apresentado ao elenco, onde já começou sua preparação para o confronto contra o Friburguense no sábado.
O Audax Rio conta com os patrocínios Kappa, Calminex, Casa Show, Betel, Hode Luã Resort e Guaraviton.






































































































































