Após não acertar com o futebol chinês, Márcio Máximo mira as Séries C e D

Treinador busca uma nova oportunidade para voltar a trabalhar no futebol brasileiro

0002048184825 img

Campinas, SP, 05 (AFI) – O técnico Márcio Máximo (foto) quase acertou com o futebol chinês. De volta ao mercado, ele já se mobiliza atrás de uma oportunidade nas Séries C e D do Campeonato Brasileiro.

0002048184825 img

“Não acertamos (no futebol chinês) porque a negociação não estava clara o que inviabilizou acordo. De qualquer maneira estive em São Paulo na última semana e adiantamos algumas coisas”, explicou ele ao site Grande Área.

“Vamos ver se confirmam. As competições nacionais já estão em andamento e seria bom fazer parte desde o início”, completou.

No Brasil, antes de sair para o futebol internacional, onde disputou quatro Eliminatórias de Copa do Mundo e foi o primeiro brasileiro a trabalhar na Premier League na Grã-Bretanha, Márcio Máximo esteve entre outros no Araçatuba-SP, Mesquita-RJ e, recentemente, comandou o Democrata-GV no Campeonato Mineiro. No início da carreira, Márcio Máximo ainda dirigiu Ronaldo Fenômeno na sua primeira Seleção Brasileira de base.

Ele ainda coleciona passagens pela Seleção do Qatar, Al Ahli, da Arábia Saudita, Union Berlin, Seleção Cayman, Livingston, da Escócia, e Seleção da Tanzânia.