Com currículo invejável, Geraldo Delamore aguarda novas propostas

Sempre atualizado, treinador se sente preparado para os novos desafios na carreira

0002048186119 img

São Paulo, SP, 08 (AFI) – Com currículo invejável, o técnico Geraldo Delamore (foto) se sente pronto para voltar à rotina do futebol. Desde que deixou o Juventude, o comandante esteve na Europa para se atualizar e também conversou com pessoas próximas. A expectativa dele é acertar com algum clube das divisões do Brasileirão.

Delamore tem em sua trajetória futebolística o trabalho em conjunto com o técnico Tite no Corinthians. Ambos conquistaram o Campeonato Brasileiro de 2011, além de ter entrado para a história do clube com a conquista da Libertadores e do Mundial Interclubes no Japão. No ano passado, Geraldo Delamore também levantou o caneco de Campeão Paulista.

0002048186119 img

Com tanta experiência adquirida como auxiliar de Tite na época de Corinthians, sendo praticamente o braço direito do professor, Geraldo Delamore sentiu o momento de caminhar na carreira de treinador e recentemente fez um bom trabalho no Juventude.

Para o segundo semestre deste ano, Delamore já começa a analisar as propostas visando o Campeonato Brasileiro e tem recebido alguns contatos de times que estão projetando as competições nacionais, bem como, as séries A, B e C.

Com mais de 20 anos de carreira no futebol como preparador fisico, categorias de base, auxiliar técnico e treinador profissional, Geraldo Delamore adquiriu experiência de sobra e hoje tem muito conhecimento das estruturas dos clubes brasileiros.

Mesmo com tantas conquistas e passagens por clubes importantes, ele sempre busca a atualização e o crescimento na profissão. Sua formação acadêmica é extensiva com graduação em Educação Física, pós-graduação em Treinamento Desportivo e mestrado em Ciência do Movimento Humano.

Dedicado, o profissional ainda possui experiência internacional com passagens pela Austrália, tendo inclusive residido por um ano dentro do Instituto Australiano de Esportes (AIS), e duas passagens pelos Emirados Árabes. Ele ostenta fluência em inglês e italiano.