Série D: Brasiliense acerta rescisões e 10 jogadores estão indo embora

A reformulação acontece após os fracassos na Copa do Brasil, Copa Verde e Candangão

O sonho do Brasiliense em disputar a série C do brasileiro foi embora com a definição de que o Crac/GO permanecerá na vaga do Betim/MG, que foi rebaixado para a série D do brasileiro.

0002048188012 img

Brasília, DF, 13 (AFI) – O sonho do Brasiliense em disputar a série C do brasileiro foi embora com a definição de que o Crac/GO permanecerá na vaga do Betim/MG, que foi rebaixado para a série D do brasileiro. Com isto, a partir de agora a única competição que o jacaré brasiliense irá disputar é a série D do brasileiro a partir de julho.

Depois do terceiro fracasso consecutivo deste ano (desclassificação das Copas do Brasil, Copa Verde e Candangão), a diretoria do clube candango está fazendo uma verdadeira revolução do elenco.

0002048188012 img

Dez atletas estão indo embora. São eles: Zagueiros Cauê e Rafael Tavares, laterais Bruno Paraíba, Jorge Henrique e Léo Campos; volante Éverton; meias Thomaz e Ramon e atacantes Laecio e Edicarlos.

Em contra partida, o técnico Marcos Soares recebeu um reforço. Trata-se do ex-atacante Jhones, ele que será auxiliar técnico do comandante do Brasiliense. O treinador conta no momento com 24 jogadores para esta intertemporada. São eles:

Goleiros: Édson, Guto e Wélder;

Laterais: Cesinha e Dedê

Zagueiros: André Luiz, Fábio Braz e Ferreira

Volantes: Baiano, Ederson, Felipe, Júlio Bastos e Lucas

Meias: Carlyle, Elivelto, Peninha e Zé Roberto

Atacantes: Daniel, Formiga, Gilvan, Luiz Carlos, Luquinhas, Mendes e Romarinho