Série D: Brasiliense já conhece todos adversários do grupo
Campeão candango, jogadores do Luziânia continuam de folga
Campeão candango, jogadores do Luziânia continuam de folga
Brasília, DF, 08 (AFI) – Enquanto a atenção da maioria no mundo esportivo está voltada para a Copa do Mundo de 2014 no Brasil, os clubes que se preparam para a abertura da série D do brasileiro continuam trabalhando.
O Distrito Federal terá dois representantes na quarta divisão nacional que começa dia 20 de julho. O primeiro será o Luziânia/GO, equipe do Entorno do DF que conquistou o título
candango, ganhando o direito de representar o Distrito Federal na competição nacional. O segundo é o Brasiliense, ele que foi rebaixado na série C de 2013.
O time de Taguatinga trabalha forte para a estréia dia 20 de junho, em Nova Lima/MG, diante do Vila Nova. Não contando com seu treinador, Marcos Soares, ele que é o coordenador de logística da seleção do Irã na Copa do Mundo, o jacaré brasiliense está sendo comandado por Gabriel, Jonhes e o preparador físico Canela, até a volta do seu treinador.
A equipe dispensou 12 jogadores e contratou oito atletas. Chegaram o zagueiro Somália, os laterais Ângelo e Kaká, os volantes Diguinho, Lusmar, os meias Karlile e Thiago Galhardo e o atacante Kelvin.
O elenco do clube de Taguatinga fez uma boa ação, na sexta-feira, quando doaram sangue no Hemocentro da Asa Norte de Brasília.
Com a conquista do título capixaba pelo Estrela do Norte, ficaram definidos os cinco integrantes do grupo A5 da série D. Além do Brasiliense, estão Anapolina/GO, Cene/MS, Vila Nova/MG e Estrela do Norte/ES.
CAMPEÃO CANDANGO LUZIÂNIA DEU FOLGA AOS SEU ELENCO
A Associação Atlética Luziânia, atual campeã do Distrito Federal, deu uma folga ao seu elenco provavelmente até o dia 21 de junho. O time continuará sendo comandado por Ricardo Antonio. A baixa na equipe foi o atacante Max Pardalzinho que foi para o futebol goiano. O time do Entorno do DF está no grupo A6 da série D. Sua estréia será em casa, dia 20 de julho frente ao Tombense/MG.
Os outros integrantes do grupo A6, além do Luziânia são Goianésia/GO, Tombense/MG, Gremio Barueri/SP e Operário/MT do experiente Rui Cabeção.





































































































































