Cabofriense recebe três reforços do Resende
O volante Léo Silva, o meia Marcel e o atacante Marcelo Régis ficam no clube até o final da temporada
O volante Léo Silva, o meia Marcel e o atacante Marcelo Régis ficam no clube até o final da temporada
Cabo Frio, RJ, 10 (AFI) – A Cabofriense segue se preparando para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O Tricolor Praiano anunciou nesta terça-feira mais três reforços, todos do Resende, seu rival no Campeonato Carioca. A diretoria do clube vem garinpando os jogadores do Estado do Rio de Janeiro afim de montar uma equipe competitiva para brigar pelo acesso.
O volante Léo Silva (foto), o meia Marcel e o atacante Marcelo Régis foi emprestado ao Cabofriense até o fim da temporada. O intuito do Resende é dar ritmo de jogos aos seus atletas visando a próxima temporada.
Além do trio, a Cabofriense fechou nos últimos dias com o meia Nil, que estava atuando no Bonsucesso, outro clube carioca. O jogador é bem rodada no Rio de Janeiro, onde autou pelo Mesquita, Friburguense, Villa Rio, Angra dos Reis, Olaria, Madureira, Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Bangu e América.
A Cabofriense estreia na Série D diante do Guarani de Palhoça no dia 20 de julho, às 16h, no Estádio Alair Corrêa. O Tricolor está Grupo A7 com Maringá Brasil de Pelotas e Ituano.





































































































































