Série D: Brasiliense fecha com o zagueiro Neto Gaúcho
O jogador chega para a disputa da competição nacional que se iniciará após a pausa para a Copa do Mundo
Faltando 37 dias para a abertura da série D do brasileiro 2014, o Brasiliense continua trabalhando forte, visando a estreia dia 20 de julho.
Brasília, DF, 13 (AFI) – Faltando 37 dias para a abertura da série D do brasileiro 2014, o Brasiliense continua trabalhando forte, visando a estreia dia 20 de julho, fora de casa frente ao Vila Nova, de Nova Lima, Minas Gerais.
O clube candango depois de ser eliminado da Copa Verde, Copa do Brasil e Candangão, dispensou 12 jogadores. Em contra partida, trouxe nove atletas. A sua décima contratação é o zagueiro Neto Gaúcho, 31 anos que estava no Vila Nova/GO, na série B do brasileiro.
Neto Gaúcho, falando ao site do clube comentou da sua chegada ao Brasiliense: “Já tinha um início de namoro no ano passado, mas não deu certo. Agora, não pensei duas vezes por tudo que amigos me falaram daqui, como o Frontini (ex-atacante do Brasiliense) e o Dedê (lateral-direito ainda no elenco)”, disse Neto Gaúcho, de 1,90m, revelado pelo Juventude/RS.
O zagueiro Neto Gaúcho, de 31 anos, passou por ex-Caxias-RS, São Caetano-SP e Defensor, do Uruguai. O jogador estava no Vila Nova-GO, na Série B, e acertou contrato até meados de maio de 2015.
Já haviam chegado ao Brasiliense os jogadores Somália, Ângelo, Kaká, Diguinho, Lusmar, Thiago Galliardo, Karlyle, Douglas, Kelvin. O clube do técnico Marcos Soares, ele que está à serviço da seleção do Irã, na Copa do Mundo, tem um amistoso agendado para o dia 21 de junho, frente a UPIS, equipe amadora do Distrito Federal.





































































































































