Série D: Cabofriense acerta com Marcelo Regis do Resende
Caio Cezar, do Crac, também foi anunciado pelo Tricolor Praiano
Caio Cezar, do Crac, também foi anunciado pelo Tricolor Praiano
Cabo Frio, RJ, 13 (AFI) – A Cabofriense continua se reforçando para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Nesta sexta-feira, o Tricolor Praiano anunciou a contratação de mais dois jogadores. O principal deles é o atacante Marcelo Régis, este, como a maioria dos reforços, veio de um time rival. Desta vez, foi o Resende que liberou o artilheiro.
Além do atacante, a Cabofriense fechou também com o volante Caio Cezar. De apenas 24 anos, o jogador estava disputando à Série C pelo Crac, mas não estava sendo aproveitado. O meio-campista terá que brigar por uma posição entre os titulares, diferente de Marcelo Régis, que chega com status de homem-gol.
Ex-Fortaleza, Marcelo Regis já garantiu que pode jogar isolado na frente, mas que prefere ser o segundo atacante, onde vai buscar a bola mais atrás e deixar seu companheiro de equipe livre para marcar. Por sua vez, Caio Cezar é mais do estilo brigador, mas tem uma boa saída de bola.
Com estreia marcada para o dia 20 de julho, a Cabofriense está no Grupo A7 com Brasil de Pelotas, Guarani de Palhoça, Ituano e Maringá.





































































































































