Série D: Remo acerta com Reis e tenta mais três do Sul
Nathan Índio, Baiano e Tinga também são cotados como novos reforços do Leão
Nathan Índio, Baiano e Tinga também são cotados como novos reforços do Leão
Belém, PA, 17 (AFI) – Mesmo após a conquista do Campeonato Paraense, o Remo segue em busca de reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, onde não esconde de ninguém que a grande ambição é levantar a taça no final da temporada. Nesta terça-feira, o Leão deixou tudo acertado com o meia Reis, que pertence ao Internacional. Para a contratação ser finalizada, resta apenas a assinatura de contrato, que deve acontecer nos próximos dias.
Além de Reis, outro jogador do Internacional é aguardado em Belém. O meia Nathan Índio já foi liberado pela diretoria do Colorado para fechar com o Remo, porém, ainda não definiu as bases salariais. Uma reunião com seu empresário deve acontecer durante a semana.
Outro jogador que também pode parar no Remo é o volante Baiano. O jogador foi oferecido para a diretoria do Leão, que vem estudando a sua contratação. Seu nome ganhou força por ser indicado por Odair, ex-volante do próprio Azulino.
Para fechar, o Remo demonstrou interesse também no lateral-direito Tinga, porém, a contratação é considera difícil, pois o jogador está valorizado com a passagem pela Seleção Brasileira Sub-20 no Torneio de Toulon, na França.





































































































































