Série D: Leandro Kível prega cautela e quer manter fama de "pé quente" no Confiança
Artilheiro do time na temporada, atacante foi protagonista na subida do Sampaio Correia para a série B em 2013
Aos 31 anos e artilheiro do time na temporada, o experiente atacante não quer “oba oba” no elenco e prega concentração para conseguir resultado positivo neste domingo.
Aracaju, SE, 16 (AFI) – Na reta final da série D do Campeonato Brasileiro, o Confiança-SE conta com um trunfo para o acesso à terceirona. Leandro Kível, que em 2013 subiu para a segunda divisão com o Sampaio Correia-MA, hoje defende as cores do clube sergipano e quer manter a sina de “pé quente” no Dragão do Bairro Industrial.
Aos 31 anos e artilheiro do time na temporada, o experiente atacante não quer “oba oba” no elenco e prega concentração para conseguir resultado positivo neste domingo, diante do Jacuipense.
Após a vitória fora de casa por 2 a 0, o Confiança tem ampla vantagem para avançar às semifinais e garantir o acesso. Para Leandro, afobação e ansiedade não podem entrar em campo e, caso seja confirmada a classificação, o time ainda tem que manter o foco para buscar o título.
“Estamos bastante feliz pelo momento do time. Todos estão confiante e querendo que o jogo chegue logo, mas temos que conter a empolgação. Sabemos que além do acesso, o título também é importante.”, disse Kível.
O jogo será às 17h, no estádio Presidente Médici, em Itabaiana. O Confiança pode perder por até um gol de diferença que assegura a classificação.





































































































































