Série D: Brasiliense encerra treinamentos para o jogo do ano diante do Brasil de Pelotas

O Jacaré tem de vencer por 1 a 0 ou por diferença de dois gols para subir para a série C

O Jacaré tem de vencer por 1 a 0 ou por diferença de dois gols para subir para a série C

0002050036667 img

Brasília, DF, 17 (AFI) – No próximo domingo, a partir das 16 horas já dentro do horário brasileiro de verão, o Brasiliense enfrentará o Brasil de Pelotas, em partida válida pelo confronto da volta da terceira fase da Série D do Brasileiro. No primeiro jogo, em Pelotas, vitória do xavante pelotense por 2 a 1.

O Brasiliense tem de vencer por 1 a 0 ou por diferença de dois gols para subir para a série C do ano que vem. Ao time pelotense, um empate o coloca na próxima e estará de volta à terceira divisão nacional.

Com quatro desfalques na equipe, dois por suspensão (Rodrigo e Claudecir) e dois por lesão (Ângelo e Luquinhas), o treinador do Brasiliense, Marcos Soares, trabalha em silêncio para definir seu time. Ele declarou que: “Eu já defini, os jogadores já sabem quem vai jogar, mas só posso divulgar no domingo, faltando 45 minutos para o início do jogo”, disse o treinador do jacaré brasiliense.

0002050036669 img

Na lateral direita entra Dedê. Na vaga de Rodrigo, Peninha é o indicado. No lugar de Luquinhas é que é o grande mistério do treinador do time de Taguatinga. André Luiz, zagueiro, no esquema com três defensores. Baiano sendo adiantado para a criação de jogadas ao lado de Zé Roberto e Peninha, ou ainda, a entrada de um jogador mais veloz, caso de Mateuzinho e Kélvin. No ataque, Luiz Carlos Imperador deve ocupar o lugar de Claudecir, apesar de Gilvan estar brigando pela vaga.

O treinador convocou 22 jogadores que já entraram em regime de concentração. Os ingressos estão ao preço de R$ 5,00 as arquibancadas e R$ 10,00 no setor de cadeiras. A venda será domingo pela manhã, a partir das 9 da manhã nas bilheterias do Serejão.

OS CONVOCADOS DO TÉCNICO MARCOS SOARES:
Goleiros: Edson e Guto
Laterais: Dedê, Kaká e Cesinha
Zagueiros: Fábio Braz, Felipe, André Luis e Neto Gaúcho
Volantes: Douglas, Baiano, Ederson, Lusmar e Júlio Bastos
Meias: Zé Roberto, Thiago Galhardo e Gilmar
Atacante: Kelvin, Luiz Carlos, Matheuzinho, Gilvan e Romarinho