Série D: Com volta de volante, Londrina quer estragar a festa da 'Xavante'
Diogo Roque deve entrar no lugar de Guilherme Amorim, que vinha cumprindo a função de Bídia no meio campo
A ideia do Londrina, diante do Brasil de Pelotas, no estádio Bento Freitas, é estragar a festa do time da casa
Londrina, PR, 24 (AFI) – A ideia do Londrina, diante do Brasil de Pelotas, no estádio Bento Freitas, é estragar a festa do time da casa. A partida marcada para as 20h30, horário de Brasília, e provavelmente com casa cheia, é válida pela semifinal da Série D do Campeonato Brasileiro, confronto que dará ao vencedor uma vaga na grande final.
Com força máxima para enfrentar o Grêmio Esportivo Brasil, o técnico Paulo Tencati só deve fazer uma mudança no time titular do Londrina. Jogando fora de casa, o treinador colocará o volante Diogo Roque, que retorna de suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, no lugar de Guilherme Amorim, que vinha jogando na função de Bídia.
Durante a semana, o time treinou muito jogadas aéreas, como bola parada, escanteios, faltas e até mesmo pênaltis, provavelmente pensando em um confronto muito difícil no estádio Bento Freitas. Tanto Londrina, quanto Brasil, contam com uma torcida apaixonada, que pressiona e joga junto com o time em campo.
Por isso, o Tubarão promete estragar a festa da ‘Xavante’ diante de sua torcida, já que é esperado um confronto com casa cheia. Ainda invicto na Série D e com a melhor campanha na competição, Bruno Batata é a esperança do time paranaense no campo de ataque.
O provável time do Londrina que enfrenta o Brasil de Pelotas conta com Vítor; Lucas Ramon, Dirceu, Sílvio e Allan Vieira; Diogo Roque, Bidía, Anderson e Celsinho; Paulinho e Bruno Batata.





































































































































