Série D: Eugênio Souza faz mistério e só deve definir time no dia da decisão contra Confiança
Jogo de volta da semifinal entre Confiança e Tombense está marcado para domingo, às 17. Tombense tem a vantagem do empate por ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0
Eugênio Souza, só deve definir o time titular para a partida decisiva da volta em Sergipe, no próximo sábado, dia do jogo.
Tombos, MG, 29 (AFI) – Com vantagem adquirida no primeiro jogo das semifinais da Série D contra o Confiança, jogando em casa, no Almeidão, onde venceu por 1 a 0, o técnico do Tombense, Eugênio Souza, só deve definir o time titular para a partida decisiva da volta em Sergipe, no próximo sábado, dia do jogo.
O Gavião Carcará já começou a semana intensa de treinos visando a classificação à final da competição. Na segunda o time treinou na parte da tarde e na terça treinos em dois períodos. A principal dúvida do treinador fica por conta de quem será o substituto de Francismar, suspenso pelo terceirão cartão amarelo. Anselmo, Denílson e Felipe brigam pela vaga no time titular.
O treinador, que considerou justa vitória na primeira partida em Tombos, acredita que o elenco precisa, acima de tudo, de tranquilidade nessa semana para treinar bem e chegar preparado para o jogo decisivo.
“O que precisamos nesta semana que antecede a semifinal é de tranquilidade. Os jogadores devem descansar e treinar bastante. Vou fazer alguns ajustes e definir o time nesta semana”, afirmou o treinador.
O segundo e decisivo jogo da semifinal entre Confiança e Tombense é no próximo domingo, às 17, no Estádio Presidente Médici, em Sergipe. Por ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0, o time mineiro tem a vantagem do empate. Para ir à final, o Dragão de Sergipe precisa vencer por dois gols de diferença. Em caso de vitória por 1 a 0 do Confiança, a vaga será decidida nos pênaltis.





































































































































