Paulista A3: Inter de Limeira fecha com Construjá para patrocínio master e apresenta uniforme para 2015

A necessidade de o clube ter patrocinadores vem da filosofia implantada de não terceirizar o departamento de futebol e mantê-lo sob o comando da diretoria

A necessidade de o clube ter patrocinadores vem da filosofia implantada de não terceirizar o departamento de futebol e mantê-lo sob o comando da diretoria.

0002050052739 img

Limeira, SP, 09 (AFI) – Assim como em anos anteriores, a Internacional tem antecipado sua busca por novos patrocinadores e parceiros a fim de organizar e estruturar suas obrigações financeiras para o decorrer da temporada. A necessidade de o clube ter patrocinadores vem da filosofia implantada de não terceirizar o departamento de futebol e mantê-lo sob o comando da diretoria, que hoje é formada por pessoas da cidade.

Novo uniforme da Inter de Limeira

Novo uniforme da Inter de Limeira

Desta forma, como se pode notar no uniforme utilizado pelos jogadores na Copa São Paulo, o clube tem praticamente definido seus patrocinadores para 2015, mas ainda há negociações em andamento. “Temos algumas empresas em negociação, seja para camisa ou até mesmo para espaços publicitários como placas de campo e muros”, explicou o agora diretor de marketing do Leão, Taymom Bueno.

Empresas como Super TORK, Mectronic e Thompson, oriundas do ramo da construção, chegam à Internacional através da Construjá, patrocinadora máster do clube há duas temporadas. Essas empresas haviam garantido a parceria desde setembro do ano passado. A Poty, indústria de bebidas, que possui um centro de distribuição em Limeira, passa a ser patrocinadora e parceira do clube também.

Importante ainda ressaltar as empresas limeirenses que estão com o Leão da Paulista. Mais interessante também é ver o resgate de empresas que têm um vínculo forte com a Inter, construído em décadas passadas. É o caso da Bertoloto & Grotta e a também Kone, que fechou com o Leão na manhã de hoje (9), após negociação.

“É muito gratificante pra nós ter o retorno de empresas que representaram muito para o sucesso da Inter. Ter as famílias Grotta e Cruanes de volta é um motivo de grande felicidade”, ressaltou Taymom.

Algumas empresas estão em fase de negociação e outras diversas são parceiras do clube como a Gold Imagem e a Pró-Fratura, no fornecimento de exames médicos e a NET, que transformou o Limeirão em um grande parque de internet sem fio. O clube vai anunciar em breve a lista completa de parceiros e patrocinadores.

As empresas interessadas em patrocinar a Internacional podem entrar em contato com o departamento de marketing através do e-mail[email protected]ou pelo telefone 19 3792-1913.