Novo treinador da Portuguesa, Júnior Lopes, é o convidado do “Camarote” desta 2ª Feira
Programa é exibido todas as segundas-feira, sempre das 19h às 20h30 através da Rede Família, para todo o Brasil
“Camarote” da Rede Família de Televisão discutirá as finais dos Campeonatos Estaduais com a presença do novo treinador da Portuguesa, Junior Lopes.
Campinas, SP, 04 (AFI) – Em uma segunda-feira que muitas torcidas estão comemorando, o “Camarote” da Rede Família de Televisão discutirá as finais dos Campeonatos Estaduais com a presença do novo treinador da Portuguesa, Junior Lopes. O programa “Camarote RF” começa às 19 horas.
Este final de semana, 15 estados conheceram seus campeões com destaque para as conquistas do Santos, em São Paulo e do Vasco, campeão no Rio Janeiro após doze anos (Confira todos os campeões aqui).
E tudo isto será colocado na pauta de discussão pelo comandante do “Camarote RF” Guina Paiva e as presenças do ex-craque Zenon e do jornalista Artur Eugênio Mathias (diretor do Portal Futebol Interior). Ana Cecília Pereira participa fazendo a interação com os telespectadores na movimentação das mídias sociais.
Para interagir com a programação esportiva da Rede Família e concorrer a vários prêmios, basta mandar uma mensagem ou curtir a página no Facebook.
O “Camarote RF” vem crescendo em audiência nas noites de segundas-feiras pela independência, conhecimento e discussão inteligente nos debates, sendo apresentado “ao vivo” das 19:00 às 20:00 horas, com abrangência nacional. A Rede Família é sintonizada em sinal aberto nos Estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Sergipe, Piauí, Maranhão e Bahia, em várias operadoras de televisão a cabo e em qualquer antena parabólica.
Tendo a direção de jornalismo esportivo do experiente Guina Paiva, a programação esportiva da Rede Família de Televisão ganhou o Troféu Cidade de Campinas, em premiação promovida pelo Instituto Sustentar e ANUBRA. Junto com Guina Paiva, a equipe esportiva da Rede Família conta com Ana Cecília Pereira, Zenon de Souza Farias, Nando Lopes e Artur Eugênio Mathias.
Convidado Junior Lopes tem carreira consolidada
Os dois últimos anos foram de plena afirmação na carreira do treinador Junior Lopes. Na temporada passada participou do acesso do Macaé-RJ da Série C para a Série B do Campeonato Brasileiro e, este ano, surpreendeu no comando do Tombense no Campeonato Mineiro, perdendo a vaga na final apenas para a Caldense.
Experiente, Junior Lopes já trabalhou em várias equipes como Atlético Paranaense, Coritiba-PR, Avaí-SC, Flamengo-RJ, Fluminense-RJ, Grêmio-RS, Goiás-GO, Palmeiras como auxiliar-técnico e como treinador principal já comandou times como Duque de Caxias-RJ, Audax Rio, Bangu-RJ, Olaria-RJ, Iraty-PR, CSA-AL.
Agora, Junior Lopes tem a missão de recuperar o prestígio da Portuguesa que tem três rebiaxamentos acumulados nos últimos anos. Em 2.013 foi rebaixado no Campeonato Brasileiro da Série A, em 2.014 o rebaixamento foi no Brasileiro da B e, este ano, acabou caindo no Campeonato Paulista e, em 2.016, terá que disputar a A2 de São Paulo.
Rede Família com programação dinâmica e audiência em alta
Com a direção geral de Ronaldo Perseguini, a Rede Família de Televisão é a emissora que mais vem crescendo no Brasil com uma programação baseada na informação jornalística, esporte, prestação de serviços e entretenimento.
A novela “Luz do Sol”, às 21 horas é mais um destaque na programação da Rede Família e surge como opção para quem gosta de novelas e quer evitar a novela Babilônia, da Rede Globo. Escrita por Ana Maria Moretzsohn, “Luz do Sol” é uma novela que merece ser acompanhada.
Além da novela “Luz do Sol”, entre as principais atrações da Rede Família estão o programa“Tudo Posso”, diariamente das 10:00 às 11:30 horas, na ancoragem de Maria Cândida e Rafael Faria. O Tudo Posso” é apresentado dos estúdios da Rede Família em São Paulo.
Junto com o “Tudo Posso”, a Rede Família mantém outras atrações como o “Versátil & Atual” com a eclética Flor Fernandes, das 15:00 às 16:00 horase o “Alerta Total”, comandado por Kleber Leite apresentado no final das tardes, iniciando às 18:00 horas.
As principais notícias do dia estão presentes no“Rede Família News”, apresentado por Marielle Jacon, diariamente às 12:00 horas e com produção da equipe de jornalismo da Rede Família de Televisão.
A programação esportiva da Rede Família tem o ““Camarote RF””, exibido nas noites de segunda-feira e o “Rede Família Esportes”, de terça à sexta-feira, das 19:00 às 20:00 horas , sempre na apresentação de Guina Paiva.
Rede Família, em todo o Brasil com sinal em HD
A Rede Família faz parte do grupo de emissoras do Grupo da Rede Record. Em 2.014 a emissora teve um grande aumento de audiência ao passar a ser transmitida pelas antenas parabólicas e, agora, também com imagem digital em HD.
Continua sendo pelas antenas parabólicas a principal forma do brasileiro captar a imagem da televisão, superando as antenas convencionais e as operadoras de televisão pagas. Com isto, a Rede Família é vista em todo o Brasil e a cada dia conquista mais telespectadores.
A Rede Família também está em sinal aberto nos Estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Sergipe, Piauí, Maranhão e Bahia, e também em várias operadores de televisão a cabo.
Na Região de Campinas, onde a Rede Família é transmitida em sinal aberto, também pode ser sintonizada no canal 24 da NET.





































































































































