Paulistão: Red Bull Brasil avisa: "Palavra de ordem é o Corinthians"

Ao seu lado, o Red Bull Brasil tem o retrospecto da temporada diante dos ‘times grandes’

A derrota por 3 a 1 para o Ituano no último domingo, 10, distanciou o Red Bull Brasil da vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, mas não tirou as esperanças

0002050157659 img

Campinas, SP, 11 (AFI) – A derrota por 3 a 1 para o Ituano no último domingo, distanciou o Red Bull Brasil da vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, mas não tirou as esperanças. Agora o elenco precisa vencer o Corinthians nas quartas de final do Paulistão para classificar na competição nacional. O jogo está marcado para domingo, 17, às 16h, na Arena Corinthians.

Isso porque o elenco de Campinas está na última posição entre os concorrentes pela vaga, já que se manteve com 22 pontos, como pior time das quartas de final que ainda não disputa nenhuma outra divisão – São Bento tem 27, o Audax tem 24 e o São Bernardo classificou no Grupo B com 23.

Maurício Barbieri, técnico do Red Bull Brasil, avisa no Paulistão:

Maurício Barbieri, técnico do Red Bull Brasil, avisa no Paulistão: “Palavra de ordem é o Corinthians”

“A palavra de ordem é o Corinthians. Temos de recuperar os jogadores, estudar e ver o que podemos fazer para sair com a vitória. Temos mais uma chance de conquistar essa vaga na Série D e vamos atrás dela com todas as forças”, completou o técnico Mauricio Barbieri logo após o jogo.

Ao seu lado, o Red Bull Brasil tem o retrospecto da temporada diante dos ‘times grandes’. Contra o São Paulo, logo na primeira rodada, o clube empatou por 1 a 1 no estádio Moisés Lucarelli. Mais tarde, na 7ª rodada, venceu o Santos por 2 a 0 também diante do seu torcedor. Fora de casa bateu o Palmeiras por 2 a 1 na 11ª rodada, dentro da Arena Palestra.