Ex-Audax, Tchê Tchê revela que assinou com o Palmeiras antes das finais do Paulistão
O jogador falou também sobre conseguir seu espaço no Verdão durante o Brasileirão
O jogador falou também sobre conseguir seu espaço no Verdão durante o Brasileirão
São Paulo, SP, 10 (AFI) – Eleito um dos melhores do Paulistão pela Federação Paulista de Futebol, Tchê Tchê apareceu na festa desta segunda-feira e foi recebido por inúmeros repórteres. Não é para menos, se destacou com o vice-campeão Audax e ainda fechou com o Palmeiras para a disputa do Brasileirão. Em meio as várias questões levantadas, o jogador revelou que assinou com o Verdão antes mesmo das finais.
O Portal Futebol interior esteve presente no evento da FPF representado pelos jornalistas Kim Belluco e Lucas Badan.
“Fechei tem um tempo já. Não me compliquem”, falou aos risos. Tchê Tchê viveu sua última noite como jogador do Audax, antes de aparecer na Academia de Futebol para acertar os últimos detalhes e iniciar o treinamento sob o comando do técnico Cuca.
“Chego para trabalhar com muita humildade. Onde o Cuca precisar, vou me esforçar para corresponder. Deixo a titularidade nas mãos do professor”, afirmou o jogador, em entrevista ao Portal Futebol Interior, ao ser questionado se a forma polivalente de atuar pode pesar em seu favor para conquistar uma posição entre os 11 da equipe alviverde.
Além de receber o prêmio como melhor meio de campo, Tchê Tchê disputou também o gol mais bonito com aquele chute que acertou de fora da área na semifinal diante do Corinthians. O jogador, que chega badalado no Palmeiras logo após ter eliminado o maior rival, acabou ficando atrás de Vitor Bueno, que fez um belo gol contra Capivariano.





































































































































