Água Santa x São Carlos – Netuno não quer deixar Águia se distanciar
Equipe de Diadema tem um ponto, três a menos do que o adversário desta segunda-feira
Equipe de Diadema tem um ponto, três a menos do que o adversário desta segunda-feira
Diadema, SP, 30 (AFI) – O Água Santa recebe o São Carlos nesta segunda-feira, às 16 horas, no complemento da terceira rodada do Grupo 5 da Copa Paulista. A partida acontece no estádio Distrital do Inamar, em Diadema, é de fundamental importância para ambas as equipes, que sonham em avançar às quartas de final.
O Netuno tem apenas um ponto, o qual foi conquistado na primeira rodada, quando empatou com XV de Piracicaba, em casa. Na partida seguinte, perdeu, em Penápolis, para o Penapolense, por 2 a 1. A Águia da Central está invicta neste estágio da competição: venceu o CAP por 1 a 0, no Luizão, e, no Barão de Serra Negra, ficou no 1 a 1 com o XV de Piracicaba. Assim, o Sanca pode abrir seis pontos de diferença para o rival desta segunda e deixar os diademenses em situação delicada.
O NETUNO
Para esta partida, Fahel Júnior, técnico do Água Santa, terá o desfalque dos meio-campistas Pedro Henrique e Alan Mota e do goleiro Richard. Além disso, Vinicius Reche é dúvida mas, caso tenha condições de jogo, entra na vaga de Alan. Na baliza, vai Dheimisson. Por fim, Serginho entra no lugar de Pedro Henrique.
“Serão jogos-chave. Pegamos o líder e, se vencermos, ficamos com o mesmo número de pontos e depois teremos a oportunidade de ultrapassá-los. Será um divisor de águas para definir o nosso rumo. Acredito que com nove ou 10 pontos ficaremos em uma situação razoável em termos de classificação”, disse o comandante.
A ÁGUIA
O São Carlos tenta melhorar seu rendimento fora de casa. Na primeira fase, perdeu para Ferroviária ( 3 a 1), Comercial (4 a 2) e Rio Claro (3 a 0), empatou com Matonense (1 a 1 – único ponto da equipe de Matão) e Batatais (1 a 1) e vitória sobre o Independente (3 a 2). Já nesse estágio, 1 a 1 com o Nhô Quim.
Para esta partida, o Sanca não deverá ter o goleiro Tom, que saiu com uma lesão muscular. Ele deverá ser substituído por Wander, que já entrou ao longo do duelo com o Alvinegro Piracicabano.





































































































































