Série B: Juninho, lateral do Goiás, coloca Atlético-GO como "azarão" no clássico

O Verdão não briga por mais nada no campeonato, enquanto o Dragão está muito próximo de confirmar o acesso

O Verdão não briga por mais nada no campeonato, enquanto o Dragão está muito próximo de confirmar o acesso

0002050206838 img

Goiânia, GO, 02 (AFI) – O Goiás não tem mais nenhuma pretensão no Campeonato Brasileiro da Série B e teve que se contentar em escapar do rebaixamento, enquanto o Atlético-GO está muito próximo de confirmar o acesso à elite. Mesmo assim, o lateral-esquerdo Juninho coloca o Verdão como favorito no clássico de sábado, que será realizado no Serra Dourada e é válido pela 34ª rodada.

O lateral Juninho disse que o Goiás é o maior clube do estado e por isso tem que vencer o clássico - Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.

O lateral Juninho disse que o Goiás é o maior clube do estado e por isso tem que vencer o clássico

Experiente, Juninho pregou respeito aos rivais Atlético-GO e Vila Nova, mas disse que o Goiás é o maior time do Estado e por isso entra em campo no sábado como favorito. O lateral também lamentou o início ruim do Verdão na Série B, principalmente quando teve que mandar os primeiros jogos em Itumbiara por conta de uma punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

“Acho que o início ruimpesou muito. Jogamos em Itumbiara, mas não é nossa casa, e também perdemos jogadores por lesão. Depois conseguimos reagir. Para mim, o Goiás é o maior do estado, sempre está na Série A e tem jogadores que se destacam. Respeito muito Atlético e Vila Nova, mas para mim o Goiás é o maior do estado. Parabéns ao Atlético pela campanha, mas a responsabilidade de vencer é nossa”, disse Juninho.

Livre do rebaixamento, na 13ª colocação, com 44 pontos, o Goiás vai em busca de sua primeira vitória em clássicos nesta Série B. Até aqui, o Verdão tem dois empates e uma derrota contra seus dois rivais.