Santos x Ferroviária - Pressão em Dorival e estreia de PC
Enquanto Peixe tenta se recuperar da derrota no clássico contra o São Paulo, Ferrinha terá novo treinador no banco de reservas
Enquanto Peixe tenta se recuperar da derrota no clássico contra o São Paulo, Ferrinha terá novo treinador no banco de reservas
Santos, SP, 17 (AFI) – O Santos tem mais um jogo em casa para tentar se reabilitar da derrota por 3 a 1 no clássico com o São Paulo na última quarta-feira. Neste sábado, às 19h30, a Ferroviária viaja até o litoral para jogar na Vila Belmiro, pela 4ª rodada do Campeonato Paulista. Esta será a estreia do técnico Paulo César de Oliveira, que dirigia a Seleção Brasileira de Futsal. Essa será sua primeira vez como comandante dos gramados.
Ele chegou para substituir Antônio Picolli, que deixou o grupo na lanterna do Grupo B, com apenas um ponto, empatado com o Red Bull Brasil. Mais a frente, o Linense aparece com três e o São Paulo na liderança, com seis. Do outro lado, o Santos perdeu a ponta do Grupo D para o Mirassol, que está 100% com nove pontos. Os praianos têm seis, a frente de Ponte e Audax.
NOVIDADES NO PEIXE
Dorival Júnior poderá com Ricardo Oliveira e David Braz, inscritos no Campeonato Paulista. Vanderlei, Renato e Vladimir Hernández desfalcam a equipe.
O colombiano, aliás, deverá ser o 27.º jogador a ser inscrito no Paulistão, assim que toda sua documentação chegar. Só uma vaga ficará aberta e ela deverá ser de Thaciano, meia promovido do Santos B.
Um dos concorrentes a essa vaga era o meia Serginho, que nesta sexta-feira deixou a Vila Belmiro para reforçar o Santo André por empréstimo. Antes dele, Alison foi emprestado ao Red Bull Brasil, Fernando Medeiros ao Botafogo de Ribeirão Preto e Lucas Crispim ao Ituano.
MUITOS PROBLEMAS
Paulo César de Oliveira já chega com alguns problemas para escalar o time titular da Ferroviária. O meia Juninho sentiu uma lesão de grau um na coxa direita e foi vetado pelo Departamento Médico do clube. Ele deve ser substituído por Fábio Souza, que ganhou o apelido carinhoso no clube de ‘Makele’. Ele fará companhia a Alan Mineiro no meio campo, organizando as jogadas para Elder Santana e Capixaba.
Outra mudança certa que o treinador terá que enfrentar é no sistema defensivo. Isso porque o zagueiro Patrick retorna de suspensão após a expulsão contra o Mirassol e retoma sua posição entre os titulares, ao lado de Leandro Amaro. Na lateral-direita, Jonathan Bocão também volta a ficar a disposição, mas ele aparentemente começará no banco de reservas, já que William Cordeiro agradou no empate por 1 a 1 com o Audax na última rodada.





































































































































