PIAUIENSE: Flamengo empata com River e assume vice-liderança

Em outro jogo da rodada, o Picos foi derrotado pelo 04 de Julho por 3 a 1, no estádio Helvidio Nunes

Em outro jogo da rodada, o Picos foi derrotado pelo 04 de Julho por 3 a 1, no estádio Helvidio Nunes

0002050228171 img

Teresina, PI, 04 (AFI) – Jogando no estádio Lindolfinho, em Teresina, o Flamengo recebeu o River, em partida válida pela quinta rodada da Taça Estado do Piauí, primeiro turno do Campeonato Piauiense. Em jogo movimentado na tarde deste sábado, o primeiro clássico do ano terminou empatado por 1 a 1, o que foi melhor para os mandantes.

O Portal FUTEBOL INTERIOR todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo – App Placar FI– tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS!

0002050228171 img

O resultado deixa o Flamengo provisoriamente na vice-liderança da competição com sete pontos. Já os adversários saem do G4 e ocupam o quinto lugar com seis pontos. O Flamengo pode permanecer no segundo lugar, desde que o Altos vença o Parnahyba neste domingo.

Um pouco mais tarde, às 20 horas, Picos e 04 de Julho duelaram no estádio Helvidio Nunes, em Picos. Os visitantes não demonstraram respeito e abriram uma vantagem de 3 a 0. Os donos da casa até diminuíram, mas não foi o suficiente para evitar a derrota. O 04 de Julho agora é terceiro colocado com sete pontos, enquanto o adversário o sexto lugar com três pontos a menos.

Confira os resultados da 5ª rodada
Flamengo
1
x
1
River-PI
Picos
1
x
3
04 de Julho
Próximos Jogos
Parnahyba-PI x Altos-PI
05/03/2017 16:00

Próxima RodadaVeja a Classificação!