Paulista A2: Sem ganhar como visitante, Barretos busca “milagre” na capital
Em seis partidas longe de casa, BEC perdeu quatro e empatou apenas duas
Além de estar na zona do rebaixamento, o Barretos tem um tabu para quebrar na 14ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. Nesta quarta-feira, o BEC vai enfrentar o Juventus
Barretos, SP, 27 (AFI) – Além de estar na zona do rebaixamento, o Barretos tem um tabu para quebrar na 14ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. Nesta quarta-feira, o BEC vai enfrentar o Juventus, na Mooca, às 15 horas, com a missão de conquistar a primeira vitória como visitante no campeonato.
Em seis partidas como visitante, o Barretos perdeu quatro e empatou apenas duas. Mais preocupante do que os resultados foram as atuações do time, que não balançou a rede do adversário nenhuma vez.
As derrotas aconteceram para Portuguesa (1 x 0), Votuporanguense (2 x 0), Mogi Mirim (4 x 0) e Sertãozinho (2 x 0). Os empates, ambos sem gols, foram diante de Rio Preto e Oeste.
Para o jogo diante do Moleque Travesso, o técnico Odirlei Maurrer não deve fazer nenhuma mudança na equipe. Em seu segundo jogo à frente do BEC, o treinador acredita que o mesmo time que perdeu para o Rio Claro, em casa, na rodada passada, pode conquistar os três pontos na capital.
Assim, o Barretos deve ir a campo com Wanderson; Valdir, Rodrigo Sabiá, Linno e Tarracha; Russo, Djalma e Dionísio e Samuel; Sílvio e Rafael Martins. O BEC é o 16º colocado com 13 pontos.





































































































































