Paulista A2: Volante exalta entrega do São Caetano em empate com o Rio Claro
Titular do primeiro e decisivo embate do mata-mata, o volante Ferreira analisou o desempenho azulino no duelo realizado no Schmidtão
Titular do primeiro e decisivo embate do mata-mata, o volante Ferreira analisou o desempenho azulino no duelo realizado no Schmidtão
São Caetano do Sul, SP, 01 (AFI) – São Caetano e Rio Claro realizaram no sábado o primeiro jogo da fase semifinal da Série A2 do Campeonato Paulista. Em confronto repleto de oportunidades para os dois lados, o empate por 2 a 2 prevaleceu e deixou a definição sobre quem irá ingressar na elite para terça-feira, no Anacleto Campanella.
Titular do primeiro e decisivo embate do mata-mata, o volante Ferreira analisou o desempenho azulino no duelo realizado no Schmidtão.
“Foi um jogo difícil, mas tivemos boa atuação. Conseguimos fazer o primeiro gol, depois tomamos o empate e voltamos pouco desligados no segundo tempo. Mas valeu a entrega e vontade de todos. Graças a Deus asseguramos importante empate”, afirmou.
Em relação ao próximo confronto entre os times, o volante do convocou o torcedor para comparecer em peso na casa do Azulão com o objetivo de apoiar o elenco caetanista em mais uma batalha.
“Contamos com o incentivo do nosso torcedor, queremos que eles (torcedores) lotem o Anacleto para nos apoiar durante os noventa minutos e, assim, conseguirmos o acesso”, declarou Ferreira.
Análise
Quem também aprovou o desempenho do Azulão no encontro passado foi o técnico Luís Carlos Martins. Na visão do comandante, o time do ABC apresentou futebol dentro do que era exigido na oportunidade.
“Foi um grande jogo. O São Caetano jogou bem, tendo várias oportunidades. Jogamos dentro daquilo que tinha sido programado. Foi uma partida que ninguém poderia ter preguiça. O resultado foi justo, mas acredito que as chances mais claras foram nossas”, avaliou o treinador.
O Azulão volta a enfrentar o Rio Claro na terça-feira (2). O confronto será disputado no Anacleto Campanella, às 19h.