Felipe Moreira se prepara cada vez mais para os desafios que estão por vir

Sem clube desde que deixou a Ponte Preta, técnico da nova geração analisa propostas

Sem clube desde que deixou a Ponte Preta, técnico da nova geração analisa propostas

0002050252357 img

Campinas, SP, 06 (AFI) – O jovem técnico Felipe Moreira (foto) tem se movimentado para voltar o quanto antes a trabalhar. Responsável pela montagem do time da Ponte Preta, que viria a ser vice-campeão do Paulistão, o comandante tem se preparado cada vez mais para os desafios que estão por vir. Ele acredita que esse é o momento ideal para colocar em prática tudo o que aprendeu ao longo da sua nova carreira.

“Estou pronto, animado e com muita disposição. As Copas regiões estão em andamento, assim como as divisões do Brasileirão. Sei que tenho espaço. Me preparei para este momento. O futebol tem muitas trocas de comando e sei que posso colaborar. Tenho conversado com algumas pessoas e espero ter novidades em breve”, comentou ele ao site Grande Área.

0002050252357 img

Antes de chegar ao comando da Ponte Preta, ele trabalhou como auxiliar técnico em diversos clubes como Bragantino, Betim, América Mineiro, Vitória, Fortaleza, Atlético Mineiro, Figueirense, Cruzeiro e até Kashiwa Reysol (Japão).

“Procuro sempre aproveitar cada oportunidade. Aprender como os profissionais que trabalho. Isso me ajudou muito ao longo da carreira. Tento e quero sempre estar atualizado, de olho nas novidades, pronto para os desafios. E meu próximo objetivo é voltar a trabalhar ainda nesta temporada”, finalizou Felipe Moreira.

Ele é filho de Marco Aurélio Moreira, ex-jogador do time nos “anos dourados” das décadas de 70 e 80, formando o meio-campo de 1977 com Vanderlei e Dicá.