Após um jogo difícil, Grêmio Novorizontino perde por 2 a 1 contra o Vitória-BA na Taça BH
Para o Técnico Mário Henrique, o jogo foi complicado, porém foi bem trabalhado
O Sub-17 do Novorizontino entrou em campo na manhã dessa sexta-feira, na Toca da Raposa 1, em Belo Horizonte (MG), para enfrentar o Vitória-BA pela segunda rodada da Taça BH
Novo Horizonte, SP, 14 (AFI) – O Sub-17 do Novorizontino entrou em campo na manhã dessa sexta-feira, na Toca da Raposa 1, em Belo Horizonte (MG), para enfrentar o Vitória-BA pela segunda rodada da Taça BH. O Tigre perdeu a partida por 2 a 1.
O jogo, que foi muito equilibrado, começou com um Gol do Vitória, aos 14 minutos do primeiro tempo. Aos 37, foi a vez do Novorizontino. Jackson marcou e empatou o placar. No segundo tempo, após uma cobrança de pênalti, o time adversário desempatou e o jogo terminou em 2 a 1.
Para o Técnico Mário Henrique, o jogo foi complicado, porém foi bem trabalhado:
“Nós sabíamos que a equipe do Vitória é uma equipe muito forte fisicamente, que usa bastante os extremos do campo, com velocidade, ainda assim, acredito que foi um jogo bem disputado, não tanto quanto nós queríamos, em relação as ações que nós tínhamos feito contra a equipe do cruzeiro. Hoje pecamos em alguns momentos do jogo, mas o futebol é feito de detalhes. Saímos atrás do placar, achando logo o gol de empate, com uma jogada muito bem trabalhada que nós tínhamos combinado. Agora é seguir em frente. Temos um jogo muito importante no domingo e queremos reverter a situação, ganhando e garantindo a classificação”, afirmou.
Na terceira rodada, o Novorizontino volta a campo no domingo (16), novamente na Toca da Raposa 1, às 9h, para enfrentar a Chapecoense.





































































































































