COPA PAULISTA: Santos e São Paulo tropeçam e Naça goleia na capital
Ao todo foram nove jogos neste sábado. Lusa e Juventus fecham a terceira rodada no domingo
Ao todo foram nove jogos neste sábado. Lusa e Juventus fecham a terceira rodada no domingo
Campinas, SP, 15 (AFI) – Nove jogos movimentaram neste sábado a terceira rodada da Copa Paulista. Enquanto os considerados ‘grandes’ São Paulo e Santos tropeçaram, Desportivo Brasil, Nacional e Água Santa venceram seus jogos. O fechamento da rodada acontecerá neste domingo com Portuguesa e Juventus, que se enfrentam às 16 horas, no Canindé. O PLACAR FI acompanhou os jogos em tempo real. A cobertura é exclusiva do FUTEBOL INTERIOR.
CONFIRA Comentários, Fichas Técnicas e muito mais da 3.ª rodada !
CAP VENCE MIRASSOL
No Grupo 1, o Penapolense venceu o Mirassol, por 2 a 1, no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis. Foi a primeira vitória do Penapolense, que chegou aos quatro pontos e assumiu a quarta colocação. O adversário permaneceu com três pontos, mas caiu para a quinta posição.
Mesmo resultado do Velo Clube, que surpreendeu o Linense e venceu no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins. O time de Rio Claro pulou para a terceira posição da chave, agora com quatro pontos. O Linense, com duas derrotas em dois jogos, é o último colocado.
Noroeste, sexto, com três pontos, e XV de Piracicaba, segundo colocado, com quatro, empataram sem gols no Estádio Alfredo Castilho, em Bauru.

SÃO PAULO EMPATA
Pelo Grupo 2, o São Paulo chegou o segundo empate em dois jogos disputados. O time empatou com o Atibaia, por 1 a 1, no Morumbi.
O São Paulo é o quarto colocado, com dois pontos ganhos. Enquanto o Atibaia é o terceiro, com três.
EMPATE EM AMERICANA
No outro empate da chave, o Rio Branco, lanterna, com dois pontos, empatou com o Taboão da Serra, vice-líder, com quatro, por 2 a 2, no Estádio Décio Vitta, em Americana.
O líder do grupo é o Desportivo Brasil, que venceu a Inter de Limeira, por 2 a 1, no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz. O Desportivo chegou a segunda vitória em três jogos e aparece com seis pontos. A Inter de Limeira é penúltima colocada, com dois pontos somados.
SANTOS PERDE
No Grupo 3, o Santos visitou o Água Santa e perdeu por 3 a 1, no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema. O time santista ficou com apenas um ponto e aparece na sétima posição. Enquanto o Água Santa chegou aos cinco e entrou no G4. É o segundo, com cinco.
Mesma pontuação do líder Nacional, que goleou a Portuguesa Santista, por 5 a 0, no Estádio Nicolau Alayon, na capital paulista. O Nacional aparece na primeira posição pelo número de saldo de gols: 5 gols contra 2 do Água Santa.
Taubaté, terceiro colocado, com cinco pontos, e São Caetano, quinto, com três, empataram sem gols no Estádio Joaquim Moraes Filho, em Taubaté.
| Taubaté |
0
|
x |
0
|
São Caetano |
| São Paulo |
1
|
x |
1
|
Atibaia |
| Desportivo Brasil |
2
|
x |
1
|
Inter de Limeira |
| Rio Branco |
2
|
x |
2
|
Taboão da Serra |
| Nacional |
5
|
x |
0
|
Portuguesa Santista |
| Água Santa |
3
|
x |
1
|
Santos |
| Noroeste |
0
|
x |
0
|
XV de Piracicaba |
| Penapolense |
2
|
x |
1
|
Mirassol |
| Linense |
1
|
x |
2
|
Velo Clube |
| Portuguesa | x | Juventus |
| 16/07/2017 16:00 | ||





































































































































