São Paulo 3 x 2 Desportivo Brasil - Tricolor vira no 2º tempo e entra no G4

Após sair perdendo por 2 a 0, o São Paulo foi buscar sua primeira vitória no torneio

Após sair perdendo por 2 a 0, o São Paulo foi buscar sua primeira vitória no torneio

0002050256524 img

São Paulo, SP, 25 (AFI) – Em partida atrasada da quarta rodada do Grupo 2 da Copa Paulista, o São Paulo conseguiu uma virada heroica por 3 a 2 sobre o Desportivo Brasil, no Estádio do Morumbi. Após terminar o 1º tempo perdendo por 2 a 0, os mandantes marcaram três vezes na etapa final para conseguir sua primeira vitória.

Com a vitória, o São Paulo entra no G4 do Grupo 2, com cinco pontos ganhos, ficando na quarta colocação, na cola do Desportivo Brasil, que tem seis pontos e ocupa a terceira posição da chave.

São Paulo vence Desportivo Brasil de virada

São Paulo vence Desportivo Brasil de virada

O jogo começou bastante movimentado e o Desportivo Brasil tirou o zero do placar logo cedo, com gol de Ingro após cruzamento da esquerda, aos 3 minutos. O São Paulo tentou reagir, mas acabou levando o segundo gol em contra-ataque, aos 25 minutos, quando o mesmo Ingro bateu colocado de canhota da entrada da área para fazer um golaço.

Na volta do intervalo, o São Paulo marcou aos 8 minutos e colocou fogo no jogo com o gol do zagueiro Belão, que aproveitou rebote após cobrança de falta bater na trave. O empate quase veio na sequência, mas os mandantes voltaram a para na trave. O empate do São Paulo veio aos 36 minutos, com um golaço de Bissoli, que pegou de voleio. Empolgado, os mandantes ainda foram buscar a vitória aos 39 minutos, com gol de Murilo, que recebeu passe açucarado, matou no peito e marcou.

As equipes voltam a campo apenas no outro final de semana, nos dias 5 e 6 de agosto. Primeiro, no sábado, o São Paulo enfrentará o Taboão da Serra, fora de casa, no Estádio Municipal Vereador José Ferez, às 10h, pela sexta rodada e o Desportivo Brasil encara o Osasco Audax, em casa, no Estádio Ernesto Rocco, no domingo, às 15h.