Copa Paulista: Daniel Costa comemora primeiro gol em retorno ao São Caetano

O meia reforça o Azulão depois de defender o Tubarão - por empréstimo - no primeiro semestre

O meia reforça o Azulão depois de defender o Tubarão - por empréstimo - no primeiro semestre

0002050257795 img

São Caetano do Sul, SP, 31 (AFI) – A primeira parte da partida de sábado terminou com a vitória do Nacional, porém, logo no início do segundo tempo, Daniel Costa deixou tudo igual e abriu o caminho para a virada do São Caetano. Ao final do duelo, vitória do Azulão por 2 a 1. Responsável direto pela reação do Pequeno Gigante, o meia destacou a importância que o tento anotado no fim de semana teve pela manutenção da invencibilidade azulina na Copa Paulista.

“O Nacional veio fechado, com proposta de contra-ataque. Mas consegui marcar logo na volta do vestiário, e isso nos deu tranquilidade para virar o jogo. Foi um gol importante para o São Caetano e para mim também, pois foi o primeiro desde que retornei ao clube. Estou bastante feliz em ajudar a equipe”, declarou o armador.

O meia também projetou duelo com o Juventus, pela próxima rodada da Copa Paulista (Foto: Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove)

O meia também projetou duelo com o Juventus, pela próxima rodada da Copa Paulista (Foto: Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove)

Daniel Costa reforça o São Caetano depois de defender o Tubarão – por empréstimo -, no primeiro semestre. Pela equipe catarinense, o atual dono da camisa de número 10 do Azulão disputou 17 jogos e balançou a rede dos rivais em três oportunidades.

DE OLHO NA PRÓXIMA PARTIDA
Já no próximo sábado, o Azulão volta a campo pela Copa Paulista para enfrentar o Moleque Travesso. Confronto que será realizado na Rua Javari, local este que é bem conhecido pelo meia.

“Já atuei pelo Juventus e sei que lá (Rua Javari) tem esse clima de alçapão. A torcida incentiva o time e faz com que o jogo fique gostoso de jogar. Acredito que o São Caetano possui condição de fazer grande exibição. Se impormos o ritmo apresentado nas três últimas partidas, podemos conseguir a vitória”, avaliou o armador.

Antes de chegar ao Anacleto Campanella, Daniel Costa teve grande destaque como atleta do Moleque Travesso. O meia teve participação crucial – no acesso conquistado na Série A-3 em 2015 -, ao marcar 15 gols durante o estadual, números que o deixaram como segundo principal goleador do campeonato na época.