Série C: Com três duelos diretos em casa, técnico do ASA confia em reação
Marcelo Vilar considera a tabela favorável ao Fanstama, que vai fazer apenas um jogo como visitante nas quatro rodadas finais
Marcelo Vilar considera a tabela favorável ao Fanstama, que vai fazer apenas um jogo como visitante nas quatro rodadas finais
Arapiraca, AL, 15 (AFI) – Na lanterna do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, o ASA ainda está vivo na briga contra o rebaixamento e tem motivos para acreditar na permanência. Três dos quatro jogos restantes para o fim da primeira fase serão jogados no Coaracy da Mata contra adversários diretos da parte debaixo da tabela. Para o técnico Marcelo Vilar, a situação é favorável par ama reação.
“Dentre as equipes que estão brigando lá embaixo, o ASA tem três jogos em casa, contra adversários de confronto direto. A realidade nos diz que o ASA tem condições sim de sair dessa situação”, disse o treinador.
Com 12 pontos, o ASA vai jogar dois desses compromissos no Fumeirão nas duas próximas rodadas. Neste domingo, enfrenta o Moto Clube, que é o oitavo colocado, com 13 pontos. No próximo dia 27, recebe o Cuiabá, sétimo colocado,com 16 pontos. Depois, vai à João Pessoa encarar o sexto colocado Botafogo-PB, que tem 17 pontos, e encerra o campeonato em confronto com o Confiança, novamente em Arapiraca.
“Mas precisamos do apoio de todos. Eu não gosto de prometer uma coisa que não depende só de mim, mas eu acredito que o ASA irá conseguir os resultados dentro de casa e vai se livrar, para que ele possa se planejar no ano que vem”, afirmou Vilar.





































































































































