Série B: Andrezinho, meia do Goiás, declara: "estamos no fundo do poço"

O Verdão não ganha há seis jogos e corre o risco de entrar na zona de rebaixamento do Brasileiro

O Verdão não ganha há seis jogos e corre o risco de entrar na zona de rebaixamento do Brasileiro

0002050265908 img

Goiânia, GO, 07 (AFI) – A crise no Goiás parece não ter fim. Após uma semana turbulenta, com renúncia do presidente, mudança na comissão técnica e jogador sendo agredido por torcedores durante invasão no CT, o Verdão tinha a expectativa de dias melhores, mas isso não aconteceu devido a derrota para o Paraná, por 1 a 0, na última quarta-feira, no Serra Dourada.

Sem ganhar há seis jogos – quatro derrotas e dois empates -, o Goiás estacionou nos 25 pontos e corre o risco de entrar na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B no complemento da 23ª rodada, desde que Figueirense ou Santa Cruz vençam Boa Esporte e ABC, respectivamente.

O meia Andrezinho disse estar se sentindo envergonhado com a situação do Goiás

O meia Andrezinho disse estar se sentindo envergonhado com a situação do Goiás

Um dos jogadores mais experientes do atual elenco – 34 anos – e com passagens por grandes clubes brasileiros – Internacional e Botafogo, entre outros -, Andrezinho concedeu uma entrevista à Rádio 730, de Goiânia, e disse se sentir “envergonhado” em fazer parte do pior momento da história do Goiás.

“Tenho indignação, pois o Goiás não pode estar nessa situação. Esse é um momento nosso de reflexão, porque ninguém quer participar do pior momento da história do Goiás. Eu me sinto envergonhado. Essa é a hora dos jogadores. Não temos que ficar procurando desculpas. Nós estamos no fundo do poço, com a corda no pescoço”, desabafou Andrezinho.

A próxima partida do Goiás será um confronto direto contra o rebaixamento diante do Santa Cruz, no próximo dia 15, em Recife, pela 24ª rodada da Série B.