Sósia de Dida, Allan lamenta eliminação, mas elogia campanha do Paulista

Allan foi o segundo goleiro menos vazado do Grupo 3 no Campeonato Paulista Sub-20

Allan foi o segundo goleiro menos vazado do Grupo 3 no Campeonato Paulista Sub-20

0002050271476 img

Jundiaí, SP, 03 (AFI) – O goleiro Allan (foto), de apenas 18 anos, foi um dos grandes destaques do Paulista no Campeonato Estadual Sub-20. Sósia do pentacampeão Dida, o jovem goleiro lamentou a eliminação do Galo do Japí durante a derrota para o Palmeiras, por 3 a 2. Ainda assim, ele elogiou a postura do time ao longo de toda a competição.

“Fizemos um grande jogo e saímos na frente do marcador, mas infelizmente sofremos o empate e depois a virada com gols gols rápidos na segunda etapa. Sem falar que o goleiro deles esteve em um dia iluminado. Uma pena a eliminação. Mas saímos de cabeça levantada. O Paulista mostrou seu valor. Jogamos contra grandes equipes de igual para igual. Fico feliz pelo desempenho do time”, analisou Allan que tem 1m94.

0002050271476 img

Dida, quer dizer, Allan foi o segundo goleiro menos vazado do Grupo 3. Ele levou 22 gols em 21 jogos, ficando atrás apenas de Daniel, arqueiro do Palmeiras e da Seleção Brasileira, que levou 14 tentos.

“As vitórias dos nossos concorrentes Red Bull, Audax e Guarani complicou nossa situação no grupo e a classificação não veio. Mas tenho certeza que fecharemos nossa participação com grande empenho e buscando uma vitória. Depois é foco total na Copa São Paulo”, finalizou Allan.

Natural de Americana, interior de São Paulo, Allan Thiago Luiz começou a carreira no Rio Branco e chegou ao Paulista através do ex-treinador Ricardo Belli.