Sem espaço na Europa, Gabigol pode retornar ao Santos
O jogador não tem conseguido se adaptar na Europa e teria deixado o clima ruim no Benfica
O jogador não tem conseguido se adaptar na Europa e teria deixado o clima ruim no Benfica
Santos, SP, 04 (AFI) – A passagem de Gabriel Barbosa, o Gabigol, pela Europa pode acabar em janeiro. Sem espaço no Benfica, o jogador pode retornar ao Santos para recuperar o seu futebol. O jogador diz não estar conseguindo se adaptar em Portugal e já vê com bons olhos uma possível volta ao futebol brasileiro.
A Inter de Milão pagou R$ 100 milhões para tirar Gabriel do Santos. O jogador assinou um vínculo até 2021, mas não conseguiu ter uma sequência na Itália e acabou sendo emprestado pelo Benfica. Na equipe portuguesa, vive a mesma situação. Não vem sendo titular e ainda se desentendeu no treino com o também brasileiro Jardel.
Entre salários e valor do empréstimo, o Benfica iria desembolsar 1,7 milhões de euros pelo atacante. No entanto, o time português está totalmente insatisfeito com Gabriel e pode cancelar o contrato, chegando em um acordo com a Inter para que o jogador volte ao Brasil.
Sem Neymar, Gabriel era a negociação mais badalada do futebol brasileiro. Porém, não vingou, perdeu a vaga na seleção brasileira e está muito abaixo na temporada. Com 21 anos, o campeão olímpico com a seleção vê o Santos como um recomeço na carreira, também via empréstimo.





































































































































