Paulista Sub 20: Jackson garante Novorizontino preparado para encarar o Palmeiras

Novo Horizonte, SP, 10 (AFI) – Novorizontino e Palmeiras iniciam neste sábado a disputa de uma das semifinais do Campeonato Paulista Sub-20. A partida de ida será realizada às 16 horas no Estádio Jorge Ismael de Biasi, na cidade de Novo Horizonte, com transmissão ao vivo do canal Esporte Interativo.

O volante Jackson reconhece o poderio do adversário, mas mostra-se confiante na conquista de um bom resultado

O volante Jackson reconhece o poderio do adversário, mas mostra-se confiante na conquista de um bom resultado

Um dos destaques do Tigre na competição, o volante Jackson reconhece o poderio do adversário, mas mostra-se confiante na conquista de um bom resultado.

“O Palmeiras é um dos principais candidatos ao título e será um adversário muito complicado. Treinamos e conversamos muito durante a semana e vejo o grupo confiante e preparado para obter um resultado positivo amanhã”, declarou o irmão caçula do também volante Adriano, campeão da Libertadores de 2011 pelo Santos e atualmente no CRB, de Alagoas.

JOGO DE VOLTA
O jogo de volta da semifinal está marcado para o próximo dia 18, às 16h30, na Arena Barueri. Por ter melhor campanha ao longo da competição, o Palmeiras joga por dois empates para chegar à decisão contra o vencedor do duelo entre Água Santa e Ponte Preta.