Copa Paulista: Em 48h, torcida da Ferroviária esgota ingressos do Futebol Sustentável

Mais uma vez, o projeto apoiado pela Federação Paulista de Futebol foi um sucesso em Araraquara

Mais uma vez, o projeto apoiado pela Federação Paulista de Futebol foi um sucesso em Araraquara

0002050278256 img

Araraquara, SP, 10 (AFI) – O Futebol Sustentável segue sendo um sucesso absoluto na Copa Paulista e mais uma vez a carga de ingressos disponibilizada pelo projeto se esgotou em muito pouco tempo. Em menos de 48h, a torcida da Ferroviária se mobilizou, fez fila e logo acabou com os três mil bilhetes para o jogo de volta da semifinal diante da Portuguesa. Esse importante duelo está marcado para esse sábado, às 16h45, na Arena Fonte Luminosa.

Toda a carga disponibilizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) para a partida já foi trocada por garrafas pet vazias e, novamente, a iniciativa se mostrou um sucesso não apenas para ajudar o meio ambiente, mas para revitalizar o futebol do interior de São Paulo e trazer as famílias de volta aos estádios.

Toda a carga disponibilizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) para a partida já foi trocada por garrafas pet vazias

Toda a carga disponibilizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) para a partida já foi trocada por garrafas pet vazias

A Copa Paulista é organizada pela FPF e tem como grande atrativo as vagas destinadas aos finalistas: uma no Brasileiro da Série D e outra na Copa do Brasil. A competição tem cobertura exclusiva do Portal FUTEBOL INTERIOR, que apresentar noticiário diário, comentários de jogos e fichas técnicas de todos os jogos.

AJUDANDO A TODOS
Ferraz reforçou que o Programa Futebol Sustentável já beneficiou mais de um milhão de torcedores e recolheu mais de três milhões de garrafas PET. As garrafas arrecadadas para a partida entre Ferroviária e Portuguesa serão doadas para a Cooperativa Acácia de Catadores, Coleta, Triagem e Beneficiamento de Materiais Recicláveis de Araraquara. “É um programa que visa trazer famílias para o estádio e gerar renda para o clube. O Futebol Sustentável é um facilitador e contribui com o espírito de cidadania”, disse.

0002050278260 img

O diretor executivo da Ferroviária, Pedro Martins, destacou a importância da realização do Programa em um duelo decisivo, ainda mais quando o sucesso é total, assim como aconteceu. O jogo de volta entre Ferroviária e Portuguesa neste sábado acontece às 19h. “É importante reforçar essa parceria em mais um ano para fomentar o futebol da cidade e esse jogo importante da Ferroviária e mais uma vez trazer o público de Araraquara para dar sustentação ao time e para esse jogo”, concluiu.