Paulista A3: União Barbarense acerta com Vitor Hugo, ex-Guarani

O elenco alvinegro vai se apresentar para iniciar os treinamentos no próximo dia 21 com 23 jogadores

O elenco alvinegro vai se apresentar para iniciar os treinamentos no próximo dia 21 com 23 jogadores

0002050279179 img

Santa Bárbara D’Oeste, SP, 14 (AFI) – O União Barbarense segue reforçando seu elenco para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 do ano que vem. Trata-se do meia Vitor Hugo, que defendeu o rival Rio Branco. O clube, porém, ainda aguarda os resultados dos exames médicos para oficializá-lo.

Vitor Hugo tem 23 anos e é natural de Santa Bárbara D’Oeste, mas passou toda a categoria de base no Santos antes de se transferir para o Corinthians, mas sua primeira oportunidade como profissional foi no Águia Negra-MS, passando depois por Grêmio Anápolis, Guarani, Botafogo-SP e Bragantino.

O meia Vitor Hugo acumula passagens por clubes do interior de São Paulo, como o Guarani - Rodrigo Villalba/Memory Press

O meia Vitor Hugo acumula passagens por clubes do interior de São Paulo, como o Guarani

A diretoria alvinegra ainda trabalha em busca de mais reforços e quem pode pintar a qualquer momento é o volante Thiago Batista, que defendeu recentemente o Água Santa e já foi avaliado pela comissão técnica do Leão da 13.

De acordo com o gerente de futebol Edvaldo Souza, o elenco do União vai se apresentar no próximo dia 21 para iniciar os trabalhos visando a Série A3 do ano que vem com 23 jogadores, sendo que 16 deles foram contratados nas últimas semanas.