Copa Paulista: Troca de ingressos para torcida da Ferroviária começa nesta quarta-feira
5 mil ingressos serão disponibilizados para a torcida afeana através do Programa Futebol Sustentável
5 mil ingressos serão disponibilizados para a torcida afeana através do Programa Futebol Sustentável
Araraquara, SP, 20 (AFI) – Neste sábado, às 18hs, na Fonte Luminosa, a Ferroviária decidirá o título da Copa Paulista e uma vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D ou para a Copa do Brasil. A partida contará com o Programa Futebol Sustentável. Na partida de ida, Ferroviária e Inter de Limeira ficaram no empate por 0 a 0.
A partir desta quarta feira (22), às 14hs ,em parceria com o movimento Futebol Sustentável, serão disponibilizados 5 mil ingressos para troca de garrafas pet – o torcedor que vier até a entrada da Fonte Luminosa poderá trocar duas garrafas pet por 1 ingresso (máximo 3 ingressos por pessoa). Mas atenção, é necessário portar RG ou CPF no ato da troca.
Os ingressos para a partida também começam a ser vendidos no mesmo dia, a partir das 14h, na sede administrativa e nos pontos de venda (aceitamos cartão de crédito e débito). A parceira com o Fundo Social de Solidariedade continua valendo; O torcedor que trouxer 1 kg de alimento paga somente R$15 reais. As trocas poderão ser feitas nos seguintes pontos de venda:
– Sede administrativa
Av. Eng. Agrimensor João Luís Molina Gil, s/n – Fonte Luminosa (Aceitamos cartão de crédito e débito)
– Loja Lupo Sport
Av. Bento de Abreu
– Loja das Torcidas
Shopping Jaraguá
Sócio Torcedor tem direito a levar dois acompanhantes, gratuitamente. A retirada dos ingressos é feita na catraca, no momento da entrada para o jogo.





































































































































